código do Google analytics UNIRIO recebe 1º Encontro Carioca de Flautas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO recebe 1º Encontro Carioca de Flautas

UNIRIO recebe 1º Encontro Carioca de Flautas

por comunicacao — publicado 07/11/2016 07h15, última modificação 07/11/2016 07h58
De 11 a 14 de novembro, no Instituto Villa-Lobos, campus do Centro de Letras e Artes

Entre os dias 11 e 14 de novembro, acontecerá no Instituto Villa-Lobos da UNIRIO o 1º Encontro Carioca de Flautas. O evento busca congregar a comunidade ligada ao instrumento, sejam flautistas profissionais, estudantes, técnicos, construtores, professores.

A programação do encontro inclui master classes, mesas-redondas, lançamento e exposição de produtos, concertos e shows.

Os interessados em participar como ouvintes das atividades podem fazer a inscrição até o início de cada apresentação.

O Instituto Villa-Lobos fica no campus do Centro de Letras e Artes (CLA), na Av. Pasteur, 436, fundos, Urca. Mais informações no site do evento:  http://encontrocariocadeflautas.blogspot.com.br/.