Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO realiza evento internacional de atualização em cirurgia nesta quinta-feira

por Comunicacao UNIRIO publicado 05/05/2015 16h50, última modificação 06/05/2015 07h39

O IV Seminário Internacional de Atualização em Cirurgia acontece nesta quinta-feira, dia 7, às 14h, no Auditório Nobre da Academia Nacional de Medicina (ANM). O Programa de Pós-Graduação em Técnicas Videoendoscópicas da UNIRIO é um dos realizadores do evento.

A conferência magna, Uma vida de mudanças pessoais e profissionais, será proferida pelo presidente da ANM, professor titular emérito de cirurgia e ex-reitor da UNIRIO, Pietro Novellino, às 19h.

Os palestrantes internacionais serão o professor de cirurgia da Universidade de Miami Tomas A. Salerno, o diretor de Reconstrução Abdominal Minimamente Invasiva e Cirurgia Colorretal do Hospital da Flórida, Eduardo Parra-Davila, e o professor e diretor da Divisão de Neurorradiologia Intervencionista da Universidade da Califórnia em Los Angeles (EUA), Fernando Viñuela.

Entre os brasileiros, estão o professor do Departamento de Cirurgia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul Leandro Totti Cavazzola e o funcionário do Serviço de Cirurgia Robótica do Hospital Samaritano Raphael P. Rocha. Confira a programação.

A ANM se localiza na Rua General Justo, 365, Centro.

Outras informações pelo telefone 2524-1552.

registrado em: