código do Google analytics UNIRIO prorroga suspensão das atividades presenciais até 30 de abril — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO prorroga suspensão das atividades presenciais até 30 de abril

UNIRIO prorroga suspensão das atividades presenciais até 30 de abril

por daniela.oliveira — publicado 27/03/2020 16h23, última modificação 01/04/2020 11h33
Durante o período, é recomendada a manutenção de ações essenciais com a finalidade de garantir a continuidade do funcionamento da UNIRIO

O reitor da UNIRIO, Ricardo Silva Cardoso, publicou nesta sexta-feira (27) a Ordem de Serviço GR n.04, que prorroga a suspensão das atividades presenciais até o dia 30 de abril. A medida considera o Plano de Contingência em Saúde formulado pelo Grupo de Trabalho Consultivo COVID-19 e os posicionamentos de órgãos de saúde das três esferas (federal, estadual e municipal).

O documento recomenda que sejam mantidas as "ações essenciais com a finalidade de garantir a continuidade do funcionamento da UNIRIO, considerando a redução de impactos aos servidores docentes e técnicos administrativos, alunos e à sociedade".

A nova Ordem de Serviço mantém em vigência as determinações da OS GR n.03, publicada em 13 de março. O documento determinou a interrupção das atividades acadêmicas, curriculares e extracurriculares presenciais dos cursos de graduação e pós-graduação. As atividades administrativas podem funcionar parcialmente, desde que consideradas essenciais.

O OS GR n.03 indicou, ainda, a suspensão de eventos na instituição; a paralisação do funcionamento do Restaurante-Escola, das cantinas e do transporte intercampi; e o cancelamento de viagens institucionais nacionais e internacionais.

Confira a íntegra da Ordem de Serviço GR n.04, de 27 de março de 2020.

Confira a íntegra da Ordem de Serviço GR n.03, de 13 de março de 2020.

registrado em: Coronavírus, Reitoria

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio