código do Google analytics UNIRIO promove pesquisa sobre Covid-19 entre estudantes — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO promove pesquisa sobre Covid-19 entre estudantes

UNIRIO promove pesquisa sobre Covid-19 entre estudantes

por Comunicação publicado 18/01/2022 17h32, última modificação 18/01/2022 18h08
Dados irão embasar encaminhamentos necessários ao atual momento da pandemia

Diante do aumento do número de casos de Covid-19 no município do Rio de Janeiro, foi lançada uma pesquisa para acompanhamento da situação dos discentes da UNIRIO. O levantamento possui questões sobre vacinação e testagem de casos entre os estudantes.

Os dados irão embasar encaminhamentos necessários ao momento atual da pandemia. As respostas são enviadas em condição de anonimato.

Acesse o formulário.