PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO promove encontro de estudantes do Benin

UNIRIO promove encontro de estudantes do Benin

por Comunicacao UNIRIO publicado 01/08/2013 00h00, última modificação 09/08/2013 15h45

Nesta quinta e sexta-feira, 1º e 2 de agosto, a UNIRIO realiza o Primeiro Encontro Acadêmico e Cultural de Estudantes Beninenses, que reunirá alunos participantes do Programa Estudante-Convênio de Graduação (PEC-G) e de Pós-Graduação (PEC-PG), além de discentes de outras instituições de ensino superior do Rio de Janeiro. O evento tem como tema “Celebração da independência da República do Benin (antigo Daomé) e as profundas relações culturais com o Brasil”.

O encontro reúne professores e pós-graduandos para tratar de temas relacionados ao país africano, sob aspectos acadêmicos, políticos e culturais. O Benin comemora nesta quinta-feira os 53 anos de sua independência do regime colonial francês.

As atividades acontecem no Auditório Vera Janacopulos, no campus da Reitoria da UNIRIO (Av. Pasteur, 296, Urca).