código do Google analytics UNIRIO participa de campanha de vacinação contra a gripe — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO participa de campanha de vacinação contra a gripe

UNIRIO participa de campanha de vacinação contra a gripe

por comunicacao — publicado 07/05/2019 06h20, última modificação 07/05/2019 10h15
As doses da vacina serão até o dia 31 de maio, das 8h às 17h, nas dependências da Fábrica de Cuidados

O Programa de Extensão Fábrica de Cuidados, em parceria com a Coordenação de Área Programática (CAP 2.1) da Secretaria Municipal de Saúde, participa da campanha de vacinação contra a Influenza 2019. O público-alvo são idosos (acima de 60 anos), trabalhadores da área da Saúde, professores das escolas publicas e privadas e pessoas com doenças crônicas.

As doses da vacina serão oferecidas até o dia  31 de maio, das 8h às 17h, nas dependências da Fábrica de Cuidados. O endereço é Rua Doutor Xavier Sigaud, 290, Urca – subsolo do prédio da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP).

O Programa de Extensão Fábrica de Cuidados é coordenado pelas professoras Eva Maria Costa e Teresa Tonini. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2542-6121.