código do Google analytics UNIRIO oferece aplicações gratuitas do TOEFL — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO oferece aplicações gratuitas do TOEFL

UNIRIO oferece aplicações gratuitas do TOEFL

por comunicacao — publicado 09/11/2017 16h14, última modificação 09/11/2017 16h14
Estudantes e servidores da Universidade podem se inscrever para o teste de nivelamento de domínio da língua inglesa

A UNIRIO, em parceria com o MEC, a Secretaria de Ensino Superior (SESu) e a Capes, vai oferecer aplicações gratuitas do teste de nivelamento de domínio da língua inglesa TOEFL ITP. As aplicações serão feitas nos dias 25 e 26 de novembro, às 9h e às 14h, no campus da Reitoria.

A oferta é de 290 vagas. As inscrições ocorrerão em ordem cronológica: os primeiros inscritos farão a prova nos horários do dia 25 de novembro pela manhã, e os últimos farão no dia 26, às 14h.

Para participar, é necessário ser aluno ou servidor da UNIRIO. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site isf.mec.gov.br. Na página do Idiomas sem Fronteiras, o aluno também terá acesso ao Manual do Candidato ao TOEFL ITP, para saber mais sobre o teste.

As aplicações do teste de nivelamento TOEFL ITP fazem parte das ações do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF), cujo objetivo é ampliar o acesso dos alunos a intercâmbios acadêmicos, oferecendo oportunidades de aprendizagem da língua inglesa nas universidades brasileiras.

(Informações da Coordenadoria de Relações Internacionais - CRI/UNIRIO)