Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

NAU

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO lança projeto ‘Campus das Artes’

UNIRIO lança projeto ‘Campus das Artes’

por Comunicacao UNIRIO publicado 10/10/2016 13h10, última modificação 11/10/2016 08h09

A Coordenação de Cultura, da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProExC) da UNIRIO, lançou o projeto Campus das Artes, que busca promover apresentações culturais de professores, alunos e técnicos-administrativos. O evento ocorrerá semanalmente, sempre às quintas-feiras, entre 12h e 14h.

O Campus das Artes já estreia nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, com a apresentação do Coral de Trombones, projeto de cultura coordenado pelo professor João Luiz Areias. A atividade será realizada na Tenda do Jardim do Centro de Letras e Artes (CLA), às 12h30.

Com o objetivo de difundir as manifestações culturais desenvolvidas pela Universidade e auxiliar o estabelecimento de conexões entre as diferentes produções da comunidade acadêmica, o Campus das Artes está recebendo inscrições, que serão realizadas em fluxo contínuo. Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição e enviar para o e-mail culturaunirio@gmail.com, com, no mínimo, 30 dias antes da data prevista para a atividade. Confira a chamada do projeto.

As apresentações poderão ser realizadas no Auditório Vera Janacopulos ou na Tenda do Jardim do CLA. A definição dos locais dependerá da disponibilidade do espaço e da natureza da atividade, que pode ser: esquete ou peça teatral, exibição de filmes, apresentação musical, performance, contação de história,  sarau, palestra ou debate, exposição, entre outros (a serem especificados).

O Auditório Vera Janacopulos fica na Av. Pasteur, 296 e o CLA localiza-se na Av. Pasteur, 436, fundos, Urca. 


Acesso a Informação Capes CNPQ