código do Google analytics UNIRIO ganha novo espaço no Centro do Rio — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO ganha novo espaço no Centro do Rio

UNIRIO ganha novo espaço no Centro do Rio

por comunicacao — publicado 16/03/2015 13h26, última modificação 16/03/2015 13h26
Termo de cessão de dois andares em imóvel da Av. Rio Branco foi assinado na última sexta-feira, 13 de março

O reitor da UNIRIO, Luiz Pedro San Gil Jutuca, assinou na última sexta-feira, 13 de março, o termo de cessão de dois andares (12º e 13º) do edifício nº 135 da Av. Rio Branco, no Centro do Rio.

O imóvel foi cedido à UNIRIO pela União, por meio da Secretaria de Patrimônio (SPU), pelo período de 20 anos, prorrogável por outros 20 anos. Até recentemente, os dois andares do edifício estavam cedidos para a Advocacia-Geral da União.

O espaço, de aproximadamente 1.700 m2, será destinado a setores administrativos da Universidade.