código do Google analytics Projeto Teatro na Prisão celebra seus 25 anos em evento comemorativo — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Teatro na Prisão celebra seus 25 anos em evento comemorativo

Projeto Teatro na Prisão celebra seus 25 anos em evento comemorativo

por Comunicação publicado 14/06/2022 00h28, última modificação 14/06/2022 02h58
Atividades acontecem nesta terça-feira, dia 14, na Escola de Teatro

O projeto de extensão Teatro na Prisão celebra seus 25 anos em evento comemorativo nesta terça-feira, dia 14, na Escola de Teatro.

Haverá oficina de Teatro do Oprimido, às 15h, com a doutoranda em Artes Cênicas Helen Sarapeck. A atividade acontece na sala Lucília Perez, localizada no segundo andar da Escola. Mais tarde, às 18h30, haverá cine-debate na Sala de Audiovisual.

Será emitido certificado para participantes. Interessados devem se inscrever pela página https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdAFiKTQ7pAIHvNu4NUfmLFc1a-rnJLFJxTxVgsaooaYHP37A/viewform.