código do Google analytics Seminários do IB irão debater polimorfismos genéticos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Seminários do IB irão debater polimorfismos genéticos

Seminários do IB irão debater polimorfismos genéticos

por Comunicação publicado 09/06/2021 15h49, última modificação 09/06/2021 15h49
Evento acontecerá na próxima sexta-feira (11), a partir das 12h

Mais uma edição dos Seminários do Instituto Biomédico (SIB) será realizada nesta semana. O tema desta vez será Polimorfismos genéticos podem ser utilizados como biomarcadores de doenças?. O evento acontece na próxima sexta-feira (11), às 12h, com transmissão pelo canal audiovisual do SIB.

O Seminário será apresentado por Jamila Perini, professora de Genética e Biologia Molecular do curso de Farmácia da UEZO. Ela possui experiência na área de Genética, Biologia Molecular, Farmacogenética e Toxicologia, com ênfase em polimorfismos.