código do Google analytics Seminários debaterão gerenciamento de risco em bibliotecas e arquivos no contexto do Covid — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Seminários debaterão gerenciamento de risco em bibliotecas e arquivos no contexto do Covid

Seminários debaterão gerenciamento de risco em bibliotecas e arquivos no contexto do Covid

por Comunicação publicado 15/06/2020 16h19, última modificação 17/06/2020 12h34
Primeiro encontro acontece nesta terça-feira (16), a partir das 15h

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação (PROGPI) está promovendo os Seminários UNIRIO: gerenciamento de risco e biossegurança em bibliotecas e arquivos no contexto do Covid-19. Os Seminários são compostos por uma série de cinco palestras, reunindo especialistas brasileiros e estrangeiros apresentando suas considerações técnicas em torno do tema.

O primeiro encontro acontece nesta terça-feira (16), a partir das 15h, e terá a participação do pesquisador chileno Yerko Quitral, maior especialista no tema na América do Sul. Ele estará lançando o artigo Bibliotecas frente a la pandemia COVID-19; fundamentos y acciones en Latinoamérica. O evento será mediado pelo professor Fabiano Cataldo.

Os participantes receberão certificados. As informações completas para a participação no evento estão disponíveis na página dos Seminários na internet. Veja abaixo a lista completa com todos os dias dos Seminários:

 

 

e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio