código do Google analytics Semana de Ciências Sociais terá início na próxima segunda-feira, dia 21 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Semana de Ciências Sociais terá início na próxima segunda-feira, dia 21

Semana de Ciências Sociais terá início na próxima segunda-feira, dia 21

por comunicacao — publicado 16/05/2018 16h05, última modificação 16/05/2018 16h02
Intolerância religiosa, ensino de ciências sociais na educação básica e ações afirmativas na universidade serão alguns dos temas em debate

Intolerância religiosa, ensino de ciências sociais na educação básica e ações afirmativas na universidade pública.  Esses serão alguns dos temas debatidos na IV Semana de Ciências Sociais, que acontece a partir da próxima segunda-feira, dia 21. O evento prossegue até sexta-feira, dia 25, em diversos auditórios da UNIRIO.

A conferência de abertura, Reflexões sobre intolerância religiosa no contexto dos desafios contemporâneos, será ministrada pela professora do Museu Nacional/UFRJ Renata Menezes. A atividade acontece na segunda-feira, às 9h30, no Auditório Tércio Pacitti (Av. Pasteur, 458, Urca). Confira a programação completa.

Outras informações pelo telefone 2542-1274.