NAU

Você está aqui: Página Inicial / Semana de aulas públicas da Escola de Serviço Social começa nesta segunda, dia 10

por Comunicacao UNIRIO publicado 10/02/2014 11h15, última modificação 11/02/2014 11h00

Tem início nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro, a semana de aulas públicas da Escola de Serviço Social (ESS) da UNIRIO. Exploração e opressão nas relações entre classes, gêneros, raças e orientações sexuais; contrarreforma na política de saúde; e Estado e terceiro setor serão alguns dos temas discutidos até a próxima sexta-feira, dia 14. As aulas acontecem sempre às 18h, no auditório Paulo Freire.

O evento do primeiro dia, 10, visa apresentar a Escola aos novos alunos. Haverá participações de representantes da direção da ESS, do Centro Acadêmico de Serviço Social (CASS) e da Direção de Assuntos Comunitários e Estudantis (Dace). Confira a programação completa da semana.

A Escola de Serviço Social se localiza no campus da Av. Pasteur, 458, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-8331.

registrado em: