código do Google analytics Seleção para o mestrado profissional em Ecoturismo e Conservação: inscrições abertas até o dia 7 de abril — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Seleção para o mestrado profissional em Ecoturismo e Conservação: inscrições abertas até o dia 7 de abril

Seleção para o mestrado profissional em Ecoturismo e Conservação: inscrições abertas até o dia 7 de abril

por Comso publicado 25/03/2019 08h30, última modificação 25/03/2019 08h30

O Programa de Pós-Graduação em Ecoturismo e Conservação (PPGEC) divulgou o edital do processo seletivo para a turma 2019 do mestrado profissional em Ecoturismo e Conservação. A oferta é de 16 vagas, e há reserva para candidatos negros, indígenas, povos tradicionais e pessoas com deficiência. Confira o edital.

As inscrições estarão abertas até o dia 7 de abril e deverão ser realizadas exclusivamente pelo e-mail ppgec@unirio.br, acompanhadas pelos documentos digitalizados exigidos no edital.

O processo seletivo constará das seguintes etapas: homologação das inscrições; prova de compreensão de língua estrangeira; prova escrita de conteúdo temático; prova oral (defesa de projeto).

Outras informações podem ser obtidas na página do PPGEC.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio