Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Revista Chronos lança edição comemorativa dos 25 anos da Escola de Educação

Revista Chronos lança edição comemorativa dos 25 anos da Escola de Educação

por Comunicacao UNIRIO publicado 19/12/2013 17h00, última modificação 26/12/2013 14h48

A UNIRIO lança nesta sexta-feira, dia 20, o 9º número da revista Chronos, publicação cultural de periodicidade semestral. A edição, comemorativa, homenageia a Escola de Educação da Universidade, que em 2013 completa 25 anos. O lançamento acontece às 18h, no Auditório Paulo Freire, no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH).

A revista conta a história da Escola de Educação da UNIRIO, com textos escritos por muitos dos personagens que ajudaram a construí-la. “Dentre as vigorosas ações da nossa Escola de Educação, cabe evidenciar seu pioneirismo na UNIRIO, em 2003, com a implementação do ensino na modalidade a distância por meio do curso ‘Pedagogia a Distância para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Paief)’, hoje transformado no curso ‘Licenciatura em Pedagogia – Modalidade a Distância (Lipead)’”, ressalta o reitor, Luiz Pedro San Gil Jutuca, em editorial publicado na revista.

O CCH se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.

Outras informações pelo telefone 2542-7181.