código do Google analytics Retirada de chips concedidos via edital será nos dias 26 e 28 de outubro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Retirada de chips concedidos via edital será nos dias 26 e 28 de outubro

Retirada de chips concedidos via edital será nos dias 26 e 28 de outubro

por daniela.oliveira — publicado 19/10/2020 21h48, última modificação 20/10/2020 02h03
Não haverá entrega no dia 27; estudantes devem comparecer à UNIRIO ou enviar procurador

Os estudantes contemplados no segundo edital do Auxílio Inclusão Digital em Caráter Emergencial – Modalidade SIM Card para acesso à internet devem ficar atentos aos procedimentos para retirada dos chips.

A distribuição acontecerá nos dias 26 e 28 de outubro (não haverá entrega no dia 27), no campus da Reitoria, Urca, em frente ao auditório Vera Janacópulos. O horário é das 10h às 12h e das 14h às 17h. Será realizada também troca de chips com defeito, distribuídos no primeiro edital.

Os estudantes deverão retirar os dispositivos mediante apresentação de documento de identidade e termo de compromisso, a ser datado e assinado no momento da entrega. O chip poderá ser entregue a procurador, conforme previsto nas instruções para retirada.

Os beneficiados deverão atentar aos protocolos sanitários de proteção contra o coronavírus, que incluem a utilização de máscara e o uso de caneta própria.

Confira as instruções para retirada dos chips.

O resultado final e demais informações sobre a chamada estão disponíveis na página da Diretoria de Pós-Graduação.