código do Google analytics Representante do Ministério da Educação e Pesquisa da Noruega visita UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Representante do Ministério da Educação e Pesquisa da Noruega visita UNIRIO

Representante do Ministério da Educação e Pesquisa da Noruega visita UNIRIO

por comunicacao — publicado 30/10/2012 23h00, última modificação 09/07/2015 13h29

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) recebeu nesta terça-feira, 30 de outubro, a visita do representante do Ministério da Educação e Pesquisa da Noruega Olve Sørensen, que está no Brasil com o objetivo de fortalecer a cooperação nas áreas acadêmica e de pesquisa entre os dois países. Sørensen reuniu-se com o Reitor da UNIRIO, Prof. Dr. Luiz Pedro San Gil Jutuca, com a coordenadora de Relações Institucionais, Profa. Dra. Liliana Angel Vargas, e com o Diretor do Departamento de Pós-Graduação, Prof. Dr. Paulo Cavalcante.