código do Google analytics Representante do Ministério da Educação e Pesquisa da Noruega visita UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Representante do Ministério da Educação e Pesquisa da Noruega visita UNIRIO

Representante do Ministério da Educação e Pesquisa da Noruega visita UNIRIO

por Comso publicado 31/10/2012 00h00, última modificação 09/07/2015 13h29

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) recebeu nesta terça-feira, 30 de outubro, a visita do representante do Ministério da Educação e Pesquisa da Noruega Olve Sørensen, que está no Brasil com o objetivo de fortalecer a cooperação nas áreas acadêmica e de pesquisa entre os dois países. Sørensen reuniu-se com o Reitor da UNIRIO, Prof. Dr. Luiz Pedro San Gil Jutuca, com a coordenadora de Relações Institucionais, Profa. Dra. Liliana Angel Vargas, e com o Diretor do Departamento de Pós-Graduação, Prof. Dr. Paulo Cavalcante.