código do Google analytics Reitor reúne-se com novos membros dos Conselhos Superiores — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Reitor reúne-se com novos membros dos Conselhos Superiores

Reitor reúne-se com novos membros dos Conselhos Superiores

por comunicacao — publicado 03/12/2015 15h15, última modificação 04/12/2015 07h29
Luiz Pedro Jutuca alertou para a importância da participação e do compromisso de todos com as atividades do Consepe e do Consuni

Na tarde desta quinta-feira, 3 de dezembro, o reitor Luiz Pedro San Gil Jutuca reuniu-se com membros eleitos do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e do Conselho Universitário (Consuni). Ele parabenizou os novos conselheiros por terem recebido o reconhecimento de seus pares, e agradeceu a disponibilidade de todos para se dedicar aos Conselhos Superiores.

As eleições aconteceram entre os dias 18 e 23 de novembro. Foram eleitos 104 membros para o Consuni, e 32 para o Consepe, entre titulares e suplentes. Os Conselhos são constituídos por representantes dos três segmentos da Universidade (discentes, docentes e técnicos-administrativos).

No encontro, Luiz Pedro Jutuca alertou para a importância da participação e do compromisso de todos nas atividades dos Conselhos. O reitor informou que será estabelecido um calendário de sessões, as quais, em sua ausência, poderão ser conduzidas pelo vice-reitor, Ricardo Cardoso.

Reitor Luiz Pedro Jutuca (à direita) faz a leitura dos nomes dos Conselheiros eleitos (Foto: Comso)