código do Google analytics Reitor recebe representantes do Diretório Acadêmico de Direito — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Reitor recebe representantes do Diretório Acadêmico de Direito

Reitor recebe representantes do Diretório Acadêmico de Direito

por comunicacao — publicado 14/10/2014 14h35, última modificação 14/10/2014 14h26
Reunião ocorreu no final da tarde desta segunda-feira, dia 13

No final da tarde desta segunda-feira, dia 13 de outubro, o reitor da UNIRIO, Luiz Pedro San Gil Jutuca, recebeu em seu gabinete os alunos da Escola de Ciências Jurídicas Jonathas Correa e Jéssica Alves, coordenadores executivos do Diretório Acadêmico Afonso Arinos (Daarfar).

Os alunos fizeram reivindicações de melhorias na Escola, em relação à estrutura física e ao funcionamento da biblioteca e do laboratório de informática – que, segundo os alunos, só pode ser usado em aula, com a presença do professor. Na reunião, o reitor verificou que uma nova bibliotecária será lotada na Unidade, de forma a ampliar o horário de funcionamento da biblioteca.

Já para o laboratório, a sugestão de Jutuca foi providenciar um bolsista-permanência que possa supervisionar o uso das máquinas fora dos horários de aula. Quanto à infraestrutura, ele lembrou que está atualmente em desenvolvimento um projeto para melhorias no sistema de esgoto do campus, cujo custo é de cerca de R$ 600 mil.

Os estudantes entregaram ao reitor um certificado de participação na XII Semana Jurídica Daarfar, realizada em setembro, no Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP). Jutuca participou da abertura do evento.