Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / 'Quintas Culturais' terá apresentações musicais e mostra fotográfica

'Quintas Culturais' terá apresentações musicais e mostra fotográfica

por Comunicação UNIRIO publicado 21/11/2017 10h05, última modificação 24/11/2017 15h11

Nesta quinta-feira, 23 de novembro, o Quintas Culturais promove as apresentações dos projetos Ópera na UNIRIO, de cenas de óperas dos compositores Rossini, Mozart, Donizetti e Cimarosa, e Pianofonia, concerto dos alunos do professor Claudio Dauelsberg, do Instituto Villa-Lobos.

A programação terá início às 12h, no Auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, Urca). No hall, haverá mostra fotográfica das atividades da Orquestra da UNIRIO, com ênfase nas apresentações de 2017.

Sobre o projeto

O projeto Quintas Culturais, idealizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), busca desenvolver o potencial da UNIRIO como agente produtor de atividades artísticas e culturais. Docentes, discentes e técnicos-administrativos podem se apresentar ao público, às quintas-feiras, no Auditório Vera Janacopulos, entre 12h e 14h.

Interessados podem se inscrever em diversas modalidades: apresentação musical, contação de história, exibição de filme, exposição, palestra/debate, peça teatral, performance e sarau, entre outras.

Para participar, é necessário enviar a proposta por meio do link https://goo.gl/forms/oybFZKUfKk1zut8Y2.

Imagem reúne informações sobre o evento, com fotos dos participantes

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio