Agenda de Eventos Unirio

Banner - Jornal Em foco de Junho

Você está aqui: Página Inicial / Quintas Culturais estreia nesta quinta-feira com recital de violão

Quintas Culturais estreia nesta quinta-feira com recital de violão

por Comunicacao UNIRIO publicado 23/05/2017 14h40, última modificação 24/05/2017 09h07

O projeto Quintas Culturais estreia nesta quinta-feira, com recital de violão dos alunos da professora Maria Haro, do Instituto Villa-Lobos (IVL). A apresentação acontece das 12h às 14h, no Auditório Vera Janacopulos.

No repertório, eclético, haverá desde compositores populares, como Tom Jobim, Chico Buarque e Edu Lobo, até Heitor Villa-Lobos e Johann Sebastian Bach. Confira a programação.

O Auditório Vera Janacopulos se localiza no campus da Reitoria (Av. Pasteur, 296, Urca).

Proposta

O Projeto Quintas Culturais, desenvolvido pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), busca desenvolver o potencial da UNIRIO como agente produtor de atividades artísticas e culturais. Docentes, discentes e técnicos-administrativos podem se apresentar ao público, às quintas-feiras, no Auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, Urca).

As atividades semanais  irão ocorrer sempre entre 12h e 14h. Interessados podem se inscrever em diversas modalidades: apresentação musical, contação de história, exibição de filme, exposição, palestra/debate, peça teatral, performance e sarau, entre outras.

Para participar, é necessário enviar a proposta pelo formulário por meio do link https://goo.gl/forms/oybFZKUfKk1zut8Y2

registrado em:

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio