PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Prorrogado prazo de envio de fotografias para produção de carteiras de estudante

por Comunicacao UNIRIO publicado 23/06/2015 13h55, última modificação 29/06/2015 08h35

A Divisão de Apoio ao Estudante de Graduação (Daeg) prorrogou para esta sexta-feira, dia 26, o prazo de envio de fotografias para produção das carteirinhas de estudante. Todos os alunos de graduação que não puderam tirar as fotos na Universidade devem enviar as imagens para o e-mail producao@ekset.com.br.

É necessário que a fotografia tenha fundo claro e seja específica para documento. O arquivo deve ser enviado em formado JPG, com resolução de 300 DPIs.

O aluno deve informar no e-mail seus dados pessoais e de matrícula. No caso de alunos de ensino a distância (EaD), é preciso informar a modalidade do curso. Os dados devem ser inseridos no corpo da mensagem, da seguinte forma:

Matrícula:
Nome completo:
Data de nascimento: DD/MM/AAAA
CPF (com pontos e hífen):
RG (com pontos e hífen):
Curso (conforme registro acadêmico, informando se é licenciatura ou bacharelado):

Outras informações pelo telefone (21) 2542-7857.