NAU

Você está aqui: Página Inicial / Prorrogadas inscrições para 9ª Semana de Ensino de Graduação

Prorrogadas inscrições para 9ª Semana de Ensino de Graduação

por Comunicacao UNIRIO publicado 31/08/2015 15h10, última modificação 01/09/2015 08h40

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) prorrogou, até 8 de setembro, o prazo para inscrição de trabalhos para apresentação na 9ª Semana de Ensino de Graduação. O evento acontecerá de 19 a 23 de outubro, durante a 13ª Semana de Integração Acadêmica (SIA) da UNIRIO.

Estudantes com bolsa de monitoria, PET, PET-incubadora/UNIRIO, Pibid e monitores voluntários registrados deverão apresentar trabalhos acadêmicos referentes às atividades desenvolvidas na Universidade. Somente trabalhos inéditos serão aceitos para apresentação.

Informações sobre inscrição estão disponíveis no site do evento