Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Você está aqui: Página Inicial / Proplan disponibiliza relatório da avaliação institucional executada pelo Inep

Proplan disponibiliza relatório da avaliação institucional executada pelo Inep

por Comunicacao UNIRIO publicado 27/12/2017 10h55, última modificação 02/01/2018 09h15

A Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) disponibilizou em sua página o relatório da avaliação institucional 2017 executada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Os dados foram apresentados à comunidade acadêmica na última quinta-feira, 21 de dezembro, pela pró-reitora de Planejamento, Loreine Hermida, e pelo procurador educacional institucional, Marcos Luiz Cavalcanti de Miranda.

Segundo a professora Loreine, a avaliação realizada este ano teve como base um protocolo de compromisso de melhorias firmado pela Universidade em 2013, por conta de conceitos abaixo de 3 obtidos em algumas dimensões da avaliação anterior, realizada em 2010.

Na apresentação, a pró-reitora listou algumas observações feitas pela comissão de avaliação externa, que visitou a UNIRIO entre os dias 4 e 6 de dezembro. O principal ponto negativo apontado na avaliação diz respeito à infraestrutura física da Universidade, e o conceito final obtido pela Instituição foi 3.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio