código do Google analytics PROPG lança livro de ensaios de pós-graduação — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / PROPG lança livro de ensaios de pós-graduação

PROPG lança livro de ensaios de pós-graduação

por comunicacao — publicado 24/10/2016 07h15, última modificação 24/10/2016 12h01
Publicação reúne trabalhos apresentados na 2ª Jornada de Pós-Graduação, realizada nos dias 19 e 20 de outubro, durante a 14ª Semana de Integração Acadêmica da UNIRIO

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPG) divulga o livro Ensaios de Pós-Graduação, que reúne trabalhos apresentados na 2ª Jornada de Pós-Graduação, realizada durante a 14ª Semana de Integração Acadêmica.

A publicação reúne produção de 14 cursos de pós-graduação da UNIRIO e também do Programa de Pós-Graduação em Biologia Marinha e Ambientes Costeiros, da Universidade Federal Fluminense. Os artigos ilustram a diversidade temática das pesquisas desenvolvidas na Universidade.

Com organização dos professores Evelyn Orrico, pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, Wellington Amorim, diretor de Pós-Graduação, e Fernando Porto, da Escola de Enfermagem, o livro tem versão digital disponível no seguinte link: http://www.unirio.br/propg/jornadapg/ensaios-de-pos-graduacao.