código do Google analytics Projeto Território e Trabalho recebe propostas até o dia 20 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Território e Trabalho recebe propostas até o dia 20

Projeto Território e Trabalho recebe propostas até o dia 20

por comunicacao — publicado 13/11/2018 15h55, última modificação 14/11/2018 09h20
São oferecidas 35 bolsas, destinadas a alunos de graduação

Encerra-se no dia 20 de novembro o período de recebimento de propostas para o Projeto Território e Trabalho, de incentivo ao ensino, à pesquisa e à extensão na modalidade a distância. São oferecidas 35 bolsas, com vigência de 12 meses, destinadas a alunos de graduação. Confira o edital.

O objetivo é fomentar atividades de forma interdisciplinar, nas unidades acadêmicas fora da sede onde a UNIRIO oferece seus cursos. Os bolsistas irão dedicar 20 horas semanais às atividades determinadas pelo projeto.

Interessados devem enviar a documentação exigida em edital para o e-mail da Coordenação de Educação a Distância (Cead), cead@unirio.br, com o assunto “SUBMISSÃO EDITAL DE BOLSAS EAD 2019”.

O resultado final, após análise de recursos, será divulgado no dia 5 de dezembro.

Outras informações estão disponíveis na página da Cead.