código do Google analytics Projeto Teatro na Prisão promove exibição de documentário e sessão de debates — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Teatro na Prisão promove exibição de documentário e sessão de debates

Projeto Teatro na Prisão promove exibição de documentário e sessão de debates

por comunicacao — publicado 12/06/2017 10h10, última modificação 12/06/2017 10h22
Nesta segunda-feira, 12 de junho, às 18h30, no Centro de Letras e Artes

Nesta segunda-feira, 12 de junho, o projeto de extensão Teatro na Prisão exibe o documentário Juízo (2007). Com direção e roteiro de Maria Augusta Ramos, o filme acompanha a trajetória de jovens com menos de 18 anos diante da lei.

A sessão será seguida por debate com a presença de participantes do filme e profissionais que trabalham com menores infratores.

A atividade terá início às 18h30 e acontecerá no 4º andar do prédio da Escola de Teatro, no Centro de Letras e Artes (Av. Pasteur, 436, fundos, Urca).

Documentário apresenta trajetória de menores de 18 anos perante a lei (Imagem: Divulgação)