código do Google analytics Projeto Quintas Culturais oferece oficina de canto com a professora Carol McDavit — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Quintas Culturais oferece oficina de canto com a professora Carol McDavit

Projeto Quintas Culturais oferece oficina de canto com a professora Carol McDavit

por comunicacao — publicado 20/06/2018 16h55, última modificação 27/06/2018 07h50
Atividade acontece nesta quinta-feira, dia 21, às 12h30, na Sala Vera Janacopulos

A edição desta semana do projeto Quintas Culturais oferece Oficina de Canto com a professora Carol McDavit. No programa, haverá canção erudita, oratório e ópera. A atividade acontece às 12h30, no Auditório Vera Janacopulos (Av. Pasteur, 296, Urca).

Carol é professora de canto e ópera do Instituto Villa-Lobos (IVL). Mestre em Música pela Manhattan School of Music de Nova Iorque, Carol desenvolve expressiva e diversificada carreira no Brasil, como solista das principais orquestras do país. Como camerista, realizou mais de trezentos recitais no país e no exterior (Washington, Nova Iorque e Lille), com ênfase nas músicas brasileira e americana.

Sobre o Projeto

O Projeto Quintas Culturais, idealizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), busca desenvolver o potencial da UNIRIO como agente produtor de atividades artísticas e culturais. Docentes, discentes e técnicos-administrativos podem se apresentar ao público, às quintas-feiras, no Auditório Vera Janacopulos, entre 12h e 14h.

Interessados podem se inscrever em diversas modalidades: apresentação musical, contação de história, exibição de filme, exposição, palestra/debate, peça teatral, performance e sarau, entre outras. Para participar, é necessário enviar a proposta por meio de formulário eletrônico.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio