código do Google analytics Projeto Quintas Culturais inicia temporada nesta semana — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Quintas Culturais inicia temporada nesta semana

Projeto Quintas Culturais inicia temporada nesta semana

por comunicacao — publicado 07/03/2018 09h30, última modificação 07/03/2018 09h43
Cinema Indiano Comentado será o tema das primeiras edições de 2018 do projeto Quintas Culturais, que acontecerão nos dias 8, 15 e 22 de março

Cinema Indiano Comentado será o tema das primeiras edições de 2018 do projeto Quintas Culturais, que  acontecerão nos dias 8, 15 e 22 de março, sempre às 12h30, no Auditório Vera Janacopulos.

A palestrante convidada será Tânia Araújo, professora e pesquisadora da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Serão emitidos certificados de horas complementares para participantes que cadastrarem seu e-mail no local do evento.

O auditório Vera Janacopulos se localiza na Av. Pasteur, 296, Urca.

Sobre o projeto

O projeto Quintas Culturais, idealizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc), busca desenvolver o potencial da UNIRIO como agente produtor de atividades artísticas e culturais. Docentes, discentes e técnicos-administrativos podem se apresentar ao público, às quintas-feiras, no Auditório Vera Janacopulos, entre 12h e 14h.

Interessados podem se inscrever em diversas modalidades: apresentação musical, contação de história, exibição de filme, exposição, palestra/debate, peça teatral, performance e sarau, entre outras.

Para participar, é necessário enviar a proposta pelo link https://goo.gl/forms/oybFZKUfKk1zut8Y2.