NAU

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Educação pelos Sentidos levará servidores ao teatro

Projeto Educação pelos Sentidos levará servidores ao teatro

por Comunicacao UNIRIO publicado 24/09/2014 14h20, última modificação 29/09/2014 10h35

O espetáculo musical The Book of Mormon será a próxima atração do Projeto Educação pelos Sentidos, promovido pelo Setor de Formação Permanente (SFP) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). A apresentação acontece no dia 2 de outubro, às 20h, no Teatro João Caetano (Praça Tiradentes, s/n).

São oferecidas 30 vagas, por ordem de inscrição. Interessados devem acessar o link http://migre.me/lPgZ4, ou a página do SFP no Facebook. O prazo para inscrições se encerra no dia 30 de setembro.

De autoria dos criadores da comédia de animação South Park, Trey Parker e Matt Stone, a peça The Book of Mormon conta a história de dois jovens missionários mórmons enviados à África para evangelizar os habitantes locais.

A montagem em cartaz no João Caetano foi feita por estudantes no projeto Teatro Musicado, coordenado pelo professor Rubens Lima Jr. na Escola de Teatro. O espetáculo tem sido sucesso de crítica e público desde sua estreia, em novembro do ano passado.

Proposta

O projeto Educação pelos Sentidos propõe utilizar a arte como meio para aguçar a percepção e a imaginação, estimular a autonomia cognitiva e desenvolver a capacidade crítico-reflexiva. O objetivo é instigar os participantes a fazerem leituras aprofundadas sobre seu espaço de trabalho e a desenvolverem ações que visem transformar a realidade observada.

Outras informações pelo e-mail progepe.sfp@unirio.br ou pelo telefone 2542-4105 .