código do Google analytics Projeto de extensão Astro in (Uni)Rio promove palestra nesta quinta-feira, dia 13 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Projeto de extensão Astro in (Uni)Rio promove palestra nesta quinta-feira, dia 13

por Comso publicado 11/06/2019 08h40, última modificação 11/06/2019 13h15

Astrobiologia: Origem, Sentido e Limites da Vida no Universo é o tema da palestra, promovida pelo projeto de extensão Astro in (Uni)Rio, que acontece nesta quinta-feira (13).

O evento será no Auditório Paulo Freire, às 9h. Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia.

A palestrante convidada é a pesquisadora Maria Clara Fernandes Martins. Graduada em Ciências Biológicas pela UNIRIO e pós-graduada em Microbiologia, com foco em Astrobiologia pela Universidade do Estado de Montana (EUA),  Maria Clara trabalha na interface entre Geologia e Biologia no Parque de Yellowstone (EUA).

O Auditório localiza-se na Av. Pasteur, 458, Urca.