código do Google analytics Participe: inscrições para o Projeto Banco de Ideias terminam no dia 18 de setembro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Participe: inscrições para o Projeto Banco de Ideias terminam no dia 18 de setembro

por comunicacao — publicado 14/09/2016 07h35, última modificação 14/09/2016 07h48
'Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos' é o tema desta edição; cerimônia de premiação ocorrerá no dia 7 de outubro, dentro das comemorações do Dia do Servidor Público

Estão abertas até o dia 18 de setembro as inscrições para o projeto Banco de Ideias, que busca estimular a comunidade universitária a participar do processo de desenvolvimento da UNIRIO. O tema desta edição é Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos. Promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), o projeto é aberto à participação de todos os segmentos da comunidade. Confira o edital.

As propostas inscritas serão avaliadas por uma comissão julgadora, de acordo com os seguintes critérios: qualidade; viabilidade técnica; otimização dos serviços e processos da Universidade; motivação e impacto potencial. Haverá premiação para as melhores ideias. A entrega dos prêmios ocorrerá em cerimônia no dia 7 de outubro, como parte das comemorações do Dia do Servidor Público.

Interessados podem fazer a inscrição pela internet ou imprimir e preencher o modelo de formulário e entregá-lo no setor de Gestão de Relacionamentos da Progepe (Av. Presidente Vargas, 446, 21º andar).

No mês de setembro, a Pró-Reitoria promoverá um ciclo de debates sobre o projeto, com atividades nas diversas unidades acadêmicas. Confira o cronograma.

Outras informações estão disponíveis no edital ou pelo telefone 2542-3987.