código do Google analytics Projeto ‘Fábrica de Cuidados’ oferece curso livre de teatro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Projeto ‘Fábrica de Cuidados’ oferece curso livre de teatro

Projeto ‘Fábrica de Cuidados’ oferece curso livre de teatro

por Comso publicado 07/03/2019 14h43, última modificação 07/03/2019 14h43

O projeto de extensão “Fábrica de Cuidados”, da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP), oferece curso livre de teatro e expressão, com início das aulas em abril.

Voltado a servidores e estudantes da Universidade e, também, ao público externo, o curso tem como prioridades estimular a autoestima e melhorar a saúde física e mental dos participantes.

As inscrições para novos alunos estarão abertas entre os dias 13 e 22 de março, das 18h às 20h, com o instrutor Cácio Gonçalves, nas instalações da Fábrica de Cuidados (Rua Dr. Xavier Sigaud, 290, Urca).

Informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (21) 98224-9049.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio