código do Google analytics Programa Enfermaria do Riso fará cerimônia de lançamento do 7º volume da Coleção Cadernos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Programa Enfermaria do Riso fará cerimônia de lançamento do 7º volume da Coleção Cadernos

Programa Enfermaria do Riso fará cerimônia de lançamento do 7º volume da Coleção Cadernos

por Comunicação publicado 03/07/2022 15h16, última modificação 05/07/2022 12h58
Evento acontece no dia 6 de julho, às 19h, com transmissão on-line

Programa Interdisciplinar de Formação, Ação e Pesquisa Enfermaria do Riso realizará uma cerimônia de lançamento do 7º volume da Coleção Cadernos em versão digital. Intitulado Caderno de Textos sobre O riso na saúde em tempos de pandemia, o evento acontece no dia 6 de julho, às 19h. 

O evento será on-line, com transmissão por meio do canal audiovisual do Programa Enfermaria do RisoO encontro contará com representantes de importantes grupos da palhaçada de hospital: Terapia da Alegria (PR), Instituto HAHAHA (MG), Roda Gigante (RJ), Roda de Palhaço (RJ), Cia. do Solo (RJ), Operação Nariz Vermelho (RJ) e Doutores da Alegria (SP).

Caderno de Textos

Em 2021, as equipes do Programa Enfermaria do Riso e do Projeto Núcleo do Ator realizaram uma série de diálogos, conversas e entrevistas com o objetivo de refletir sobre a atuação de palhaços nos hospitais durante o período pandêmico. Como resultado, o Caderno de Textos publica o conteúdo desses encontros, oferecendo um panorama dos desafios e surpresas que envolveram a ação dos palhaços nos hospitais nos dois últimos anos.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio