código do Google analytics Programa de Pós-Graduação da UNIRIO divulga edital para o mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós-Graduação da UNIRIO divulga edital para o mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física

Programa de Pós-Graduação da UNIRIO divulga edital para o mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física

por comunicacao — publicado 03/11/2015 11h45, última modificação 04/11/2015 07h26
Inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de novembro

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em ensino de Física do Centro  de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIRIO divulga que estão abertas as inscrições para o processo seletivo discente do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Fìsica (MNPEF), polo UNIRIO.

O MNPEF é um programa nacional de pós-graduação de caráter profissional, voltado a professores de ensino médio e fundamental com ênfase principal em aspectos de conteúdos na Área de Física. Trata-se de uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Física (SBF) com o objetivo de coordenar diferentes capacidades apresentadas por diversas Instituições de Ensino Superior (IES) distribuídas em todas as regiões do País.

As inscrições poderão ser feitas  até o dia 12/11/2015 pelo site da SBF: http://www.sbfisica.org.br/~mnpef/.  Serão oferecidas dez (10) vagas, de acordo com o edital disponível no site da PROPG:

http://www2.unirio.br/unirio/propg/pos-graduacao-1/editais-publicos-de-selecao/selecao-de-turmas-para-2016/mestrado-profissional/edital-n.-01-2013-2015-profis/view.

Liliana Vallejo/Jornalista Comso


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio