código do Google analytics Prograd lança edital de seleção de grupos PET em 2021 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prograd lança edital de seleção de grupos PET em 2021

Prograd lança edital de seleção de grupos PET em 2021

por Comunicação publicado 13/11/2020 17h48, última modificação 17/11/2020 08h34
Propostas poderão ser enviadas entre os dias 16 de novembro e 6 de dezembro

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou edital de seleção de grupos para o Programa de Educação Tutorial (PET), válidos para o ano de 2021. As propostas poderão ser enviadas entre os dias 16 de novembro e 6 de dezembro. O PET tem como objetivo desenvolver atividades de natureza coletiva e interdisciplinar, contribuindo para a formação acadêmica dos estudantes por meio de novas estratégias e práticas pedagógicas.

As propostas devem estar articuladas ao Projeto Pedagógico do Curso de Graduação proponente e alinhadas às políticas e ações para redução da evasão e elevação do sucesso acadêmico nas formações em nível de Graduação. Poderão concorrer propostas novas ou de renovação de projetos vigentes em 2020. Cada candidato a professor-tutor poderá submeter apenas um projeto, que deverá ser enviado para o endereço eletrônico da Diretoria de Programas e Atividades Especiais (DPAE): prograd.dpae@unirio.br.

Para mais informações, acesse a íntegra do edital.