PPGAN

Você está aqui: Página Inicial / Prograd divulga edital de bolsa de mobilidade acadêmica

Prograd divulga edital de bolsa de mobilidade acadêmica

por Comunicacao UNIRIO publicado 29/01/2014 11h15, última modificação 30/01/2014 09h50

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) publicou edital de bolsa de mobilidade acadêmica Andifes/Santander. São oferecidas cinco bolsas para o primeiro semestre de 2014 a estudantes de cursos de graduação da UNIRIO, em qualquer área de conhecimento, que tenham realizado inscrição no Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica.

Os contemplados receberão auxílio financeiro no valor de R$3 mil, pagos em cinco parcelas de R$600, para cursarem disciplinas em Ifes fora do Rio de Janeiro, no âmbito do programa Andifes de Mobilidade Acadêmica.

Para candidatura, é necessário que a solicitação do estudante já tenha sido aprovada pela Ifes de destino, e que ele envie uma mensagem para saeg@unirio.br, contendo: nome, CPF, e-mail para contato, telefone, Ifes de destino, banco do qual é correntista, número da agência e da conta corrente.

Confira o edital.

Outras informações pelo telefone (21) 2542-7857.