código do Google analytics UNIRIO abre inscrições para seleção de projetos de grupos PET em 2019 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO abre inscrições para seleção de projetos de grupos PET em 2019

UNIRIO abre inscrições para seleção de projetos de grupos PET em 2019

por comunicacao — publicado 06/11/2018 17h20, última modificação 07/11/2018 16h06
Propostas podem ser enviadas até o dia 5 de dezembro

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) publicou edital para seleção de projetos dos grupos Programa de Educação Tutorial  (PET). Poderão concorrer propostas novas ou de renovação de projetos vigentes em 2018. Cada candidato a professor-tutor poderá submeter apenas um projeto, que deverá ser enviado ao endereço eletrônico prograd.dpae@unirio.br. A inscrições ficam abertas até o dia 5 de dezembro.

A proposta de criação de grupo PET deve ser elaborada pelo candidato a professor-tutor e precisa estar alinhada às políticas e ações para redução da evasão e elevação do sucesso acadêmico nas formações em nível de Graduação.  O julgamento e a classificação das propostas serão feitos pelo Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação dos Programas de Educação Tutorial (CLAAPET) da UNIRIO. Será selecionado, preferencialmente, um projeto de cada Centro Acadêmico da UNIRIO. Os grupos poderão ser compostos por até quatro alunos bolsistas.

Mais informações podem ser obtidas na íntegra do edital.