código do Google analytics PROGEPE/SFP divulga curso “Noções de Arquivologia: produção, classificação e tramitação de documentos para a UNIRIO” — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / PROGEPE/SFP divulga curso “Noções de Arquivologia: produção, classificação e tramitação de documentos para a UNIRIO”

PROGEPE/SFP divulga curso “Noções de Arquivologia: produção, classificação e tramitação de documentos para a UNIRIO”

por Comunicação publicado 07/07/2022 07h06, última modificação 08/07/2022 09h30
Todos os encontros serão presenciais e acontecerão uma vez por semana, sempre às quartas-feiras

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), por meio do Setor de Formação Permanente (SFP), divulga que estão abertas as  inscrições para o Módulo 2, Noções de Arquivologia: produção, classificação e tramitação de documentos para a UNIRIO, da Trilha de Desenvolvimento em Documentos e Processos, até o dia 19 de julho ou até o preenchimento das 22 vagas disponíveis (por ordem de inscrição). Para se inscrever, é necessário preencher o formulário on-line

O público-alvo dessa Trilha são os servidores (docentes e técnico-administrativos) e terceirizados da UNIRIO, que queiram aprimorar e/ou ampliar seus conhecimentos nesses temas.

Todos os encontros serão presenciais e acontecerão uma vez por semana, sempre às quartas-feiras. As aulas serão ministradas na sala de treinamento da Progepe (Av. Presidente Vargas, 446 – 20º andar), nos dias 20 e 27 de julho, 3 e 10 de agosto, das 8h30min às 12h30min, totalizando uma carga-horária de 16h. As instrutoras serão as arquivistas da UNIRIO, Fabiana da Costa Ferraz Patueli Lima e Isabela Costa da Silva. 

O objetivo do curso é contribuir para a capacitação continuada dos funcionários da UNIRIO, além de promover o treinamento técnico na área de Arquivologia, sobretudo, no que tange à produção, à classificação e à tramitação de documentos na Universidade. 

 Acesse o Plano de CursoEm caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: progepe.sfp@unirio.br.

 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio