código do Google analytics Progepe recepciona 45 novos servidores da Universidade — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Progepe recepciona 45 novos servidores da Universidade

Progepe recepciona 45 novos servidores da Universidade

por comunicacao — publicado 17/04/2015 16h20, última modificação 20/04/2015 09h10
Funcionários participaram de evento no âmbito do Programa de Ambientação e Integração de Novos Servidores - UNIRIO de Braços Abertos

Nesta quinta-feira, 16 de abril, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) recebeu uma turma de novos servidores da Universidade, no âmbito do Programa de Ambientação e Integração de Novos Servidores - UNIRIO de Braços Abertos.

Participaram do evento de recepção 45 servidores, sendo 11 assistentes em administração, 24 auxiliares de enfermagem, um enfermeiro, dois médicos, um psicólogo, dois técnicos em assuntos educacionais, três técnicos de laboratório e um técnico em radiologia.

Na ocasião, a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Mariana Flores, falou sobre o trabalho da Progepe e dos demais setores da Universidade, com ênfase para a missão e os princípios da Instituição. Representantes de alguns setores da Progepe apresentaram e esclareceram rotinas importantes para o servidor ingressante, principalmente no que se refere a direitos e deveres.

O Programa UNIRIO de Braços Abertos foi criado para facilitar o processo de adaptação do novo servidor à Universidade, favorecendo sua identificação com a cultura organizacional, por meio de atividades que lhe darão informações essenciais para o início de suas atividades.

Novos servidores assistem às apresentações na Progepe (Foto: Progepe)


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio