código do Google analytics Progepe divulga projeto Novos Servidores em Foco — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Progepe divulga projeto Novos Servidores em Foco

Progepe divulga projeto Novos Servidores em Foco

por comunicacao — publicado 17/08/2018 15h49, última modificação 17/08/2018 15h49
Vídeo de divulgação explica o objetivo do projeto

O Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) divulgou vídeo sobre o projeto Novos Servidores em Foco. O projeto visa acompanhar os servidores em estágio probatório a partir da promoção de uma série de ações coletivas que estimulem os ingressantes a atuar como sujeitos conscientes e propositivos.

Por meio de encontros coletivos anuais, busca-se fortalecer os novos servidores enquanto sujeitos coletivos no serviço público, ao longo de todo o período de estágio probatório.

O projeto aborda questões como: expectativas do servidor em relação ao trabalho; a maneira como a UNIRIO recebe seus novos trabalhadores; experiências adquiridas no cotidiano da Universidade; fatores que intensificam o distanciamento ou a aproximação em relação ao sentido do seu trabalho; aspectos motivacionais; e formas de construção de canais de organização e mobilização coletiva para enfrentamento das dificuldades.

Assita ao vídeo.

Outras informações pelo telefone 2542-5523.

registrado em: Progepe