código do Google analytics Professores do CCET participam de atividades em evento da área de Estatística — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Professores do CCET participam de atividades em evento da área de Estatística

Professores do CCET participam de atividades em evento da área de Estatística

por comunicacao — publicado 17/05/2017 11h57, última modificação 17/05/2017 11h57
II Seminário Internacional de Estatística com R acontecerá nos dias 23 e 24 de maio

Três professores do Departamento de Métodos Quantitativos do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) participarão de atividades que integram a programação do II Seminário Internacional de Estatística com R, que acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, na Universidade Federal Fluminense (UFF).

São eles: Alexandre Silva, com a palestra Letramento Estatístico com o R: possibilidades para a Educação Básica; Felipe Ribeiro, com a oficina Introdução à Programação em R; e Steven Ross, com a palestra Desenvolvimento de Dashboards interativos com o R.

Mais informações na página do evento: http://www.ser.uff.br.