código do Google analytics Professores da Escola de Ciência Política da UNIRIO lançam livro nesta quinta-feira — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Professores da Escola de Ciência Política da UNIRIO lançam livro nesta quinta-feira

Professores da Escola de Ciência Política da UNIRIO lançam livro nesta quinta-feira

por comunicacao — publicado 14/11/2019 09h15, última modificação 14/11/2019 11h00
O livro 'Sulatinidades: Debates do Grisul sobre a América Latina' foi organizado pelos professores Enara Echart, André Luiz Coelho e Maria Villarreal, da Escola de Ciência Política da UNIRIO

Nesta quinta-feira (14),  o Centro de Ciências Jurídicas e Políticas (CCJP) promove o  lançamento do livro Sulatinidades: Debates do Grisul sobre a América Latina, organizado pelos professores Enara Echart, André Luiz Coelho e Maria Villarreal, da Escola de Ciência Política da UNIRIO. 

O evento  acontece das 14h às 18h, no Anfiteatro do CCJP (Rua Voluntários da Pátria, 107, Botafogo).  Todos os autores estarão presentes no lançamento e falarão brevemente sobre suas pesquisas.

 O livro apresenta  artigos desenvolvidos a partir de pesquisas realizadas nos últimos cinco anos pelo Grupo de Pesquisa em Relações Internacionais e Sul Global (Grisul), no âmbito da Escola de Ciência Política da UNIRIO. Todos os artigos do livro são de autoria de pesquisadores e pesquisadoras do Grisul e versam sobre a América Latina, Movimentos Sociais e Migrações.  

 A publicação já está disponível para download gratuito no seguinte link: http://www.grisulunirio.com/wp-content/uploads/2019/11/E-book-Sulatinidades-2019-Final.pdf .


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio