Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Agenda de Eventos Unirio

Capa da edição de julho do informativo eletrônico Em Foco.

Cartilha conduta eleições 2018

Você está aqui: Página Inicial / Professora visitante do PPG-MUS Myriam Ribeiro ministra curso sobre barroco e rococó no Brasil

por Comunicacao UNIRIO publicado 02/04/2018 14h20, última modificação 03/04/2018 08h59

A professora visitante do Programa de Pós-Graduação em Museologia e Patrimônio (PPG-MUS) da UNIRIO Myriam Ribeiro ministrará o curso Arte colonial brasileira e seus antecedentes portugueses, sobre barroco e rococó no Brasil, a partir desta quarta-feira, dia 4.

O curso consiste na disciplina de doutorado do PPG-MUS Seminário de Pesquisa Museu e Museologia IV, que será aberta a mestrandos e doutorandos de outras instituições. As aulas irão ocorrer todas as quartas-feiras, das 13h às 17h, na sala 314 do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH).

Myriam é professora titular aposentada da Universidade Federal do Rio de Janeiro. É mestre e doutora em Arqueologia e História da Arte pela Université Catholique de Louvain. É sócia-honorária do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia (IGHB) e docente da Faculdade São Bento, no curso de Pós-Graduação em História da Arte Sacra.

O CCH se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio