código do Google analytics Proexc publica edital para seleção de avaliadores de projetos de extensão — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Imprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Você está aqui: Página Inicial / Proexc publica edital para seleção de avaliadores de projetos de extensão

Proexc publica edital para seleção de avaliadores de projetos de extensão

por Comunicação publicado 23/12/2021 17h44, última modificação 23/12/2021 17h44
Objetivo é selecionar avaliadores internos e externos à UNIRIO para comporem o Banco de Dados, que será dividido por área temática

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) publicou edital para seleção de avaliadores de projetos e programas de extensão. O objetivo é selecionar pessoal interno e externo à UNIRIO para composição de banco de dados, que será dividido entre as seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho.

Para concorrer, é necessário ser servidor público, ativo ou inativo, de instituições de Educação Superior, funcionário de instituições parceiras da UNIRIO ou ser doutorando. É desejável que o candidato tenha atuação no âmbito artístico, desportivo ou em avaliação de programas e projetos de extensão, indicados no currículo cadastrado na Plataforma Lattes.

A inscrição deverá ser feita mediante preenchimento de formulário eletrônico, no período de 21 de dezembro a 16 de janeiro. Os candidatos deverão indicar no formulário a área temática de acordo com sua experiência profissional.

O resultado final deverá ser divulgado no dia 20 de janeiro. Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos pelo e-mail extensao.proexc@unirio.br. 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio