código do Google analytics Proad informa sobre o serviço de limpeza e vedação de reservatórios de água dos Campi da Avenida Pasteur 458 e 436 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Proad informa sobre o serviço de limpeza e vedação de reservatórios de água dos Campi da Avenida Pasteur 458 e 436

por comunicacao — publicado 14/05/2019 09h25, última modificação 15/05/2019 10h42
Os trabalhos realizados no CLA foram encerrados nesta terça-feira, dia 14. Entretanto, devido ao quantitativo remanescente a ser executado nos Campi da Avenida Pasteur, 458 e 436, será necessário prolongar os serviços até a próxima quarta-feira (15)

A Pró-Reitoria de Administração (Proad) divulgou um comunicado com informações atualizadas sobre a realização dos serviços de limpeza, higienização e vedação de todos os reservatórios de água, cisternas e caixas d’água do Centro de Letras e Artes (CLA) e dos Campi da Avenida Pasteur, 458 e 436. Os trabalhos realizados no CLA  foram encerrados nesta terça-feira, dia 14. Entretanto, devido ao quantitativo remanescente a ser executado nos Campi da Avenida Pasteur, 458 e 436,  será necessário prolongar os serviços até a próxima quarta-feira (15).

Confira o comunicado:

" Informamos  que  a empresa contratada para realizar os serviços de limpeza, vedação e higienização de todos os reservatórios de água do Centro de Letras e Artes (CLA),  conforme determinação da Vigilância Sanitária, iniciou o trabalho no último sábado, dia 11 de maio. Em virtude do Dia das Mães, o serviço foi interrompido  no domingo e reiniciado na segunda-feira (13). No mesmo dia, após o encerramento do serviço, a  Proad solicitou aos responsáveis legais da empresa os certificados de limpeza, e que fossem recolhidas as amostras para os laudos de potabilidade.

Nesta terça-feira (14), terão início  os trabalhos na cisterna que atende os prédios do Centro de Ciências Humanas e Sociais, da Biblioteca Central, e do Restaurante-Escola, como também na cisterna atrelada ao Centro de Ciências Exatas e Tecnologia, e as respectivas caixas d'água.

Portanto, devido ao quantitativo remanescente a ser executado - os campi da Avenida Pasteur, 458 e 436 possuem 5 (cinco)  cisternas e 14 (quatorze) caixas d’água , conforme apresentado abaixo -,  comunicamos que será necessário prolongar os serviços até a próxima quarta-feira (15).

Entendendo a complexidade e certos da compreensão de todos os envolvidos, e ainda, visando executar os serviços de maneira segura e de acordo com as normas vigentes, manteremos as informações atualizadas".

Número de cisternas e caixa s d’água dos Campi da Avenida Pasteur, 458 e 436:

Item

Quantidade