Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Pró-Reitoria de Extensão e Cultura publica nova edição da revista Raízes e Rumos

por Comso publicado 06/03/2018 09h35, última modificação 06/03/2018 09h51

A relação da matemática na extensão universitária é o tema da nova edição da revista Raízes e Rumos, publicada pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC/UNIRIO).

Essa edição (v. 5, n. 2 - 2017), que teve como inspiração o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 2017, A matemática está em tudo!, tem como propósito revelar tanto os programas e projetos de extensão relacionados diretamente à Matemática, como destacar o papel da Matemática indiretamente relacionado nas ações de extensão universitária.

Confira a nova edição e saiba mais sobre a revista : http://seer.unirio.br/index.php/raizeserumos/index

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio