Você está aqui: Página Inicial / Primeiro encontro do projeto Educação pelos Sentidos levou servidores ao CCBB

Primeiro encontro do projeto Educação pelos Sentidos levou servidores ao CCBB

por Comunicacao UNIRIO publicado 23/09/2014 12h35, última modificação 23/09/2014 12h42

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) promoveu na última quinta-feira, dia 18 de setembro, o primeiro encontro do projeto Educação pelos Sentidos, voltado para servidores da UNIRIO. O cenário escolhido para a estreia do projeto foi o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde 18 pessoas fizeram visita guiada à exposição de Salvador Dalí.

O próximo encontro já está marcado para o dia 2 de outubro. Dessa vez, a proposta é organizar a ida ao espetáculo musical The book of Mormon, montado por alunos do Centro de Letras e Artes (CLA), que está em cartaz no teatro João Caetano. As inscrições serão abertas em breve.

Proposta

O projeto Educação pelos Sentidos propõe utilizar a arte como meio para aguçar a percepção e a imaginação, estimular a autonomia cognitiva e desenvolver a capacidade crítico-reflexiva. O objetivo é instigar os participantes a fazerem leituras aprofundadas sobre seu espaço de trabalho e a desenvolverem ações que visem transformar a realidade observada.

Outras informações pelo telefone 2542-4105 ou pelo e-mail progepe.sfp@unirio.br.