código do Google analytics Primeira maratona de xadrez da UNIRIO acontece nesta quarta-feira, dia 18 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Você está aqui: Página Inicial / Primeira maratona de xadrez da UNIRIO acontece nesta quarta-feira, dia 18

Primeira maratona de xadrez da UNIRIO acontece nesta quarta-feira, dia 18

por Comso publicado 16/04/2018 11h05, última modificação 16/04/2018 12h24

A I Maratona de Xadrez da UNIRIO será realizada na tarde desta quarta-feira, dia 18, na tenda localizada entre o Restaurante-Escola e o Centro de Letras e Artes (CLA). O evento, promovido pelo Clube de Xadrez da UNIRIO, acontece das 12h às 18h.

A atividade é aberta ao público, que poderá jogar xadrez com os participantes do clube. Para quem ainda não conhece bem o jogo, será uma oportunidade para tirar dúvidas e aprender algumas técnicas.

O CLA se localiza na Av. Pasteur, 436, Urca.